Reflexões sobre 2024 e expectativas da Geoscan para 2025
O ano de 2024 foi muito importante e marcou uma fase relevante na história da Geoscan, por isso, Eduardo Capelo, diretor comercial da empresa e Caio Jucá, CEO da companhia, decidiram compartilhar um pouco sobre os aprendizados e reflexões de 2024 e as expectativas para o ano de 2025. Confira abaixo:
Depoimento Caio Juca (CEO da Geoscan)
“À medida que nos despedimos de 2024, um ano de grandes aprendizados e evolução, é tempo de refletir sobre o caminho percorrido e renovar as energias para o ciclo que se inicia.
Este foi um ano de muitos desafios e vitórias para a Geoscan. Conquistamos marcos importantes ao consolidar nossas metodologias no mercado e, com isso, amadurecemos internamente, ajustando nossos processos e alinhando com clareza os passos que daremos nos próximos anos. Para nossas lideranças, tanto do primeiro quanto do segundo nível, 2024 representou um período de profundo amadurecimento profissional e ressignificação de valores e práticas.
Hoje, encerramos o ano com um sentimento de dever cumprido, mas com a mente aberta e o coração pronto para abraçar as mudanças que 2025 nos trará.
Gostaria de expressar nossa imensa gratidão à equipe Geoscan. Cada um de vocês contribuiu com dedicação, transformando cada dia em uma oportunidade de fazer a diferença, cada projeto em uma obra-prima e cada entrega em um marco de excelência.
Agradecemos também aos nossos clientes e parceiros pela confiança e pelo apoio contínuos. Nosso compromisso permanece inabalável: seguir sempre evoluindo para atendê-los da melhor forma possível, com foco em construir e manter relações duradouras.
Que 2025 seja um ano de mais crescimento, inovação e parcerias sólidas. Obrigado por tudo o que conquistamos juntos até aqui. E que venha o novo ano!
Juntos somos mais fortes!”
Depoimento Eduardo Capelo (Diretor Comercial da Geoscan)
“Estamos chegando na reta final de 2024. Esse foi um ano de muita luta, um ano de muito crescimento. Durante o decorrer dos dias, percebemos um incremento substancial no profissionalismo do setor de exploração mineral brasileiro.
As exigências aumentaram, a necessidade de mercado aumentou e a Geoscan vem se moldando a essas necessidades, aprendendo diariamente com as experiências adquiridas e com a capacitação contínua e crescente dos seus colaboradores e diretores. Percebemos que há uma busca e crescimento crescente de interesse de investimento no Brasil.
Países como Canadá e Austrália, grandes líderes do setor de mineração mundial, estão com os olhos focados em nós e em nossas riquezas. Mais exigência, mais possibilidade de crescimento. Isso é apenas o começo.
Há uma enorme cadeia subsequente fervilhando e dando sinais dos caminhos que temos à frente: logística, indústria, infraestrutura e serviços.
A economia que gira em torno desse universo está pulsando. Números de 2023 e 2024 apresentados brilhantemente pelo IBRAM em seus relatórios de mercado apontam um caminho promissor.
A Geoscan vem se preparando para isso. Estamos prontos. Nos sentimos prontos. Iremos novamente “arregaçar as mangas” em 2025 para trazer a melhor eficiência e melhor qualidade para o mercado. Traremos mais tecnologia. Estamos confiantes.
Aos nossos clientes, contem conosco. Trabalharemos juntos, desbravaremos, erraremos, aprenderemos e iremos crescer juntos, criando e desenvolvendo projetos e possibilidades, gerando riqueza e lucro e, acima de tudo, resolvendo problemas complexos. Mineração, indústria, engenharia, geologia e geofísica.
Que venha 2025!”
Deixe um comentário